Diana Suemi Brasil: movimento internacional “CAMPO DE AMOR


Queridos amigos,

Nós convidamos vocês a participarem do projeto “Campo de Amor”. http://myfieldoflove.com
Este projeto começou há 5 anos em 10 países com a ideia de construir relacionamentos harmoniosos e saudáveis nas famílias, para apoiar mulheres e crianças através de eventos especiais. Também para ajudar mulheres que foram abusadas sexualmente, mulheres e crianças que sofreram violência física, e crianças desamparadas a serem reintegradas à sociedade. Para reduzir a violência e a agressão através do amor e do pensamento emocional positivo.




Temos dirigido atenção especial ao fato do câncer estar se tornando um problema de saúde pública, especialmente o câncer infantil. Organizamos eventos beneficentes para:
1) Atrair atenção da mídia de massa e de toda a população para este problema crescente de saúde pública que o câncer vem se tornando
2) Atrair apoio financeiro e doações a hospitais e casas de apoio e assitência a crianças em tratamento
3) Debater sobre “o poder do pensamento e das emoções positivas” como método que melhora a efetividade do tratamento, o que já está provado por muitos estudos científicos
4) Inspirar pessoas (pais e crianças) a participar de atividades voluntárias, porque o altruísmo – é uma necessidade natural do ser humano, que ajuda a construir uma sociedade mais humana.

SITE CASA HOPE: 
http://hope.org.br/

PAGINA PROJETO CAMPO DE AMOR: 
https://www.facebook.com/Campo-De-Amor-1532008557092394/?fref=ts


Nós convidamos vocês a se juntarem ao projeto e apoiarem o “CAMPO DE AMOR” no mundo da mídia. Nós podemos dar entrevistas previamente ao evento para que se amplie a divulgação.

Podemos também enviar materiais com referências a diversos estudos científicos sobre o efeito das emoções positivas na recuperação pós-cirúrgica, como o pensamento positivo melhora o sistema imunológico e ajuda os pacientes a conseguirem resultados melhores do tratamento. Sintam-se a vontade em solicitar.

Ficaríamos honrados em conhecê-los pessoalmente e poder discutir oportunidades de colaboração, nos próximos dias.
Esta é a lei universal da atração: quando você envia essas vibrações de ajuda a pessoas, o Universo trará de volta a você a mesma vibração e você receberá ajuda do Universo de diferentes formas, talvez inesperadas para você.

Atualmente, há uma direção global sendo seguida, que é participar de atividades voluntárias em grandes movimentos internacionais beneficentes.

Junte-se a nós e seja parte do grande movimento internacional “CAMPO DE AMOR”, que já ajuda milhares de pessoas ao redor do mundo.

#Antiga #Tradição #AntigaTradição #AntigasTradições #Eslava #Xamanismo #XamanismoFeminino #Coach #Espiritual #CoachEspiritual #Coachinternacional #Internacional #SagradoFeminino #EnergiaFeminina #Coachingfeminino #Antistress #Beleza #Saúde #Estilodevida #Consultoria #Divino #Workshop #Seminário #Palestra #RitualXamanico #Purificação #Purificaçãoenergética #Força #Empoderamento #Feminismo #PoderdaLinhagem #PoderdaFamilia #Família #LinhagemFeminina #Karma #PurificaçãodoCarma #Missão #Predestinação #espiritualidade #PráticaFemininas #Brasil #Brazil #Relação #Abundânica #Prosperidade #CoachingEspiritual #Felicidade #Consciência #DançasEnergéticas #YogaFeminina #Biodança #QualidadedeVida #EmpoderamenteFemino #NovoAnoAstrológico #Felicidade #Natal #NaturezaFeminina #Consciênciadonovono #Program2019 #2019 #Deusas #Lobas #NaturezaFemininaEspitual #Afrodite #Cleopatra #Gueixa #Freya #Demeter #Gaia #Alma #Cura #CuraEspiritual #CuraEnergética #Transcendência #CursodeTranscendência #TranscendênciaFeminina #ThetaHealing #Yoga #LugaresdePoder #LugaresSagrados #AutoSegurança # Inspiração #BruxadeTolteca #Amazona #Guerreiras #MulheresGuerreiras #Sexo #Dinheiro #Sedução #AlmaGêmea #Sucesso #AnimaisdePoder #Totem #CampodeAmor #CirculodeMulheres #CirculodeLobas #RodasdeCura



Comentários